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FAQ
Aqui tem um apanhado de perguntas que recebemos com frequência e podem te ajudar.
Como comprar pelo site?
Comprar na loja virtual da Carol Bolina é muito fácil e seguro!
Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra.
Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas em nossos Canais de Atendimento.
1. Primeiro encontre o produto que você está procurando: navegue pelo menu na parte superior do site ou busque pelo nome, clicando na lupa.
2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.
3. Escolha a quantidade e adicione ao seu carrinho de compras.
4. Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.
5. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto.
6. Se for a sua primeira compra em nosso site, faça o cadastro para garantir a entrega no endereço solicitado e acompanhar o status do seu pedido. Caso já tenha se cadastrado, basta fazer o login e continuar as etapas para concluir a compra!
Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!
Como faço para aplicar o cupom de desconto?
Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
1. Escolha o produto que você quer e clique em “Comprar”
2. No Carrinho, clique em “Concluir Compra”
3. Na página seguinte, na seção “Formas de Pagamento”, clique em “Inserir Cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Usar Cupom”
4. Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra
Fretes e Entregas
A Carol Bolina se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria.
A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos.
ATENÇÃO: Caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou violada, não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Carol Bolina através de nossos Canais de Atendimento.O prazo para contato após o recebimento é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.
Posso alterar o endereço de entrega?
Depois de escolher o produto, passar pela sacola de compras e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja virtual permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Caso você tenha dificuldades ao fazê-lo, entre em contato conosco.
Como funcionam as Trocas, Devoluções e Cancelamentos?
Se você deseja trocar, desistir ou cancelar o seu pedido, entre em contato conosco através do telefone (51) 99656-1995 ou por e-mail (contato@carolbolina.com.br) em um prazo máximo de 7 dias após o recebimento das peças.
Trocas somente serão aceitas desde que o produto esteja em em embalagem original, sem indícios de uso ou avarias. A troca poderá ocorrer por outra peça do mesmo valor ou como parte do pagamento caso seja escolhida outra peça de valor superior.
Em caso de desistência ou cancelamento, as devoluções serão aceitas em um prazo de 7 dias somente para compras online, desde que em embalagem original, sem indícios de uso ou avarias. Após o recebimento e conferência do produto, a empresa tomará as devidas providências para o ressarcimento do valor.
Vocês tem Garantia para os produtos?
Os produtos Carol Bolina tem garantia de 90 dias, contados a partir da data de entrega/recebimento pelo comprador. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.
A garantia das peças Carol Bolina não contempla as seguintes situações:
– Partes e/ou peças danificadas por mau uso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio, calor intenso e uso de cosméticos)
– Desgaste natural por uso do produto
– Defeito Inexistente (defeito informado pelo cliente, não constatado)
– Indícios de dano acidental ou provocado.
Quais são os cuidados recomendados com as peças?
EVITE O CONTATO das peças com maquiagem, cremes, perfumes e loções.
ARMAZENE seus acessórios separadamente e mantenha-os longe de superfícies abrasivas.
PROTEJA as peças da luz solar direta ou iluminação forte por longos períodos para evitar o desbotamento.
REMOVA os acessórios antes de nadar, tomar banho, praticar esportes ou outras atividades físicas.
DICA: Certifique-se de que suas peças sejam as últimas a serem vestidas e as primeiras que você deve retirar.